terça-feira, 16 de junho de 2009

... Estou tão desmotivada

...Pois é...e muito, já gastei quase todos os testes de ovulação e até agora nada de nada, fico sem saber se ovulei cedo ou tarde de mais!!!!
No mês passado deu tudo certinho 4 a 5 dias depois tive o meu positivo mas o problema é que ainda era cedo para engravidar, correr por correr riscos preferi esperar mais um mês.
O mês chega e pumbas nada, nicles, rien de rien. Só tenho mais 4 testes de ovulação se não der positivo vou praticar na mesma até me vir o maldito.
Gostava tanto de ter esta prendinha antes das minhas férias ...isto é que se chama a valente paciência ...
Vou esperar a dita semana e meia e depois faço um teste de gravidez pra ver o resultado que isto deu!!!!
Rezem por mim...please

Nenhum comentário:

Postar um comentário