segunda-feira, 31 de agosto de 2009

3 longas semanas e nada dele...

Como diz o titulo e muito bem...já cá cantam 3 semanas sem o "benfica"... com isto já fiz 2 testes, gastei uns trocados e resultado negativo. Sinto dores nas mamocas mas não me sinto grávida como da última vez ...mas nunca tive um atraso tão grande como este...esperem...minto, o maior atraso foi de 9meses quando estava grávida da minha pequenina!!!
Não sei porquê sinto-me ainda com uma pequena esperança, algo me diz que poderá ser. Não quero criar ilusões na minha cabeça mas ás vezes vem me uma pequena azia, uma despercebida nausea mas muito levezinha, é por isso que não me sinto lá muito grávida mas adiante...
Só vou estar descansada quando tiver o "benfica" ou ver uma ecografia.
Amanhã vou marcar uma consulta no meu go da Bélgica ao menos fico descansadinha da vida.
Continuo nas minhas ferias em terras luzas mas já a fazer me á viagem na proxima quinta feira...aaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que pena ainda não saí daqui e já estou com saudades! Infelizmente terá que ser!!
Darei noticias brevemente agora vou aproveitando o resto das minhas férias!!!!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário