sábado, 7 de novembro de 2009

DIZ SE QUE Á 3ª É DE VEZ MAS EU FICO MESMO PELA 2ª

Venho dar as novidades ... o BENFICA ainda não veio com o dupahston.:. é verdade!!!! Tanto tempo que já estava fartinha. Telefonei de novo ao ginecologista e perguntei-lhe se era normal, ele respondeu -me logo que não mas como queria se despachar disse sem mais nem menos para retomar a toma de duphaston durante 13 dias (tudo isto por telefone sem fazer analises nem uma eco).

Comecei a ficar farta das atitudes dele mesmo sabendo por tudo o que passei por causa da minha piquenita ... SIMPLESMENTE JÁ ESTAVA A ACHAR QUE ELE NÃO ME LEVAVA A SERIO.

Decidida marquei uma consulta com uma outra ginecologista, expliquei-lhe todo o meu historial não deixando escapar nada!!! Pois é ...uma boa ginecologista manda sempre fazer exames... e foi mesmo o que fez, depois das analises indicadas fez me uma eco e quando meteu lá o instrumento vimos logo uma cabecinha...isso mesmo ... estou gravidissima :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D de não sei quantas semanas mas estimasse por volta de 7/8 semanas (para sermos mais conclusivas vou fazer analises para saber o tempo real) !!!! Descobrimos tudo isto ontem e ainda não tive tempo para assimilar tudo, só sei que á uma semana pra cá estava a vomitar frutinha logo de manha, não podia com o cheiro da comida...estava constantemente a chamar o Gregório...HORRÍVEL. NISTO ESTAVA A PENSAR "BOA!!!!! ESTOU GRAVIDA PSICOLOGICAMENTE".

Ora como sabem não posso festejar já só mesmo daqui a 5 semanas quando fizer a biopsia para ver se esta minhoca não me esconde um segredo.... de qualquer maneira estou felicíssima e espero que desta vez tenha um bocadinho mais de sorte. À 3 DIAS PRA CÁ TENHO ANDADO COM HEMORRAGIAS, corrimento castanho mas com a Leonor aconteceu o mesmo durante 3 semanas por isso não me vou deixar ir abaixo... dia 20 de Novembro lá vou eu ver se a minha minhoquinha "aguentou" a vida dentro da barriga da mãe!!!!

Bem estou contente mas espero realmente mais noticias boas...

Beijinhos
Soraia

10 comentários:

  1. um bjnho muito grannnnde! voces merecem tudo de bom :) parabens!

    ResponderExcluir
  2. Olá afilhada, embora eu ande ausente, tenho acompanhado sempre o teu blog e é com muita alegria k te dou os PARABÉNS, mereces tudo de bom... bjx

    ResponderExcluir
  3. Olá Soraia.
    Sou uma mãmã do Fórum e tenho acompanhado a tua história. Não pude conter uma lágrima de alegria quando li que estavas grávida. Muitos Parabéns e espero do fundo do coração que corra tudo bem e que a tua Leonor ilumine este maninho/a e que lhe possas dar todo o amor que uma mãe tem para dar. Muito Parabés e aguardo ansiosa, por novas novidades :)
    Lena

    ResponderExcluir
  4. Olá linda e muitos parabénssssssssssssssssss fiquei tão feliz quando li que estas a espera de bebé.. que bom.. tem fé! espero do fundo do meu coraçao que corra tudo muito bem.. sou mamã de Janeiro do forum pinkblue... aguardo mais boas novidades.. fiquem bem e que as estrelinhas vos guiem e guardem.. Angelaenvia

    ResponderExcluir
  5. Muitos Parabéns!!
    Fiquei tão contente com essa notícia... Espero que tudo corra bem. Estou a torcer!
    bjs grandes

    ResponderExcluir
  6. olá estou tão contente por ti ... aproveita este é o teu momento ... tudo de bom para ti bem o mereces ...

    patricia (pat1 do P&B)

    ResponderExcluir
  7. Muitos parabens Soraia!!
    Fico mesmo muito feliz por ti... vai tudo correr bem! Mereces toda a felicidade do Mundo!
    Beijokas grandes de mais uma das mamãs de Janeiro do P&B

    M@ri e Mariana

    ResponderExcluir
  8. Minha querida, nem imaginas o quão feliz fiquei ao saber desta boa nova...a sério! Sabes que para as mamãs de janeiro esta gravidez tb será um pouco nossa, e estaremos sempre a torcer por vocês!
    Tenho a certeza que Deus irá permitir que tudo esteja bem com a tua pipoquinha e finalmente terás o teu final feliz!
    Vai contando novidades por eu ando sempre aqui á cuca!

    beijocas grandes
    Xana e Guilherme

    ResponderExcluir
  9. antes de mais conversa... chamo-me Liliana e devo ter visto o teu blog a patir do forum pink blue e a partir dai coloquei-o nos favoritos e de vez em quando venho aqui ver...
    fiquei muito muito contente com esta noticia. espero que os exames mostrem que está tudo bem com esta tua "minhoca".
    é engraçado que postaste aqui um video da tua Leonor e se calhar era ela a dizer-te que o mano ou mana já estava contigo....

    desejo tudo de bom
    um beijo grande.

    ResponderExcluir
  10. Tenho andando a pensar em vocês e vim cá ler o blog. Primeiro vi o vídeo da Leonor e não contive as lágrimas... Depois chorei outra vez, quando li esta notícia tão boa!!!! A Leonor está a tomar conta de vós.
    Parabéns!!!!!
    a_tagide (do PB)

    ResponderExcluir