quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Mais uma semaninha...

Estou no actualizar das noticias às duas e meia da manhã... ando muito sonolenta mas parece que hoje deu me para escrever.

Ora já estamos com 17 semaninhas e 4 dias, a barriga está a crescer bem e estamos a ficar sem espaço na nossa caminha la teremos de nos mudar para o quartinho da cama 'king size' o colchão não está nada em boas condições tem covinhas por todo lado e não me apetece comprar outro colchão!!!! Isto chama se 'A BELA DA CRISE' .
Bem seguindo em frente na nossa historia... já começaram as malditas das cambreas é com cada uma que à noite não durmo nadinha escusado dizer que ando que nem posso, felizmente só trabalho 4 horinhas se não andava rotinha da vida!!!
Nesta gravidez veio tudo tão cedo até a maldita da candidiase ; são as tais coisas que uma mulher dispensa...

Parece que ja sinto a minha piquena a dar dos seus pontapés... passam ainda meio despercebidos mas tenho a certeza que é a minha bonequinha que se mexe! ... Como dizia jà tinha saudades de sentir me assim, apartir de agora o tempo vai passar a correr ( assim o espero) e confesso que é a parte que mais amo... sentir os movimentos do meu bebé e saber que parte da minha vida está a ser gerada dentro de mim! Nisto posso dizer ' Ainda bem que os nossos homens não têm esse privilégio'
... Bem hão de ter outros porque no momento do parto não sou eu que quero andar a berrar de dores ( as minhas dores de amor);

Dia 8 de Fevereiro vou fazer a minha eco morfológica e vou ver o meu bebé em 4 dimensões ... estou desejosa de a ver e só espero que tudo esteja bem não me apetecia ter surpresas más...

HUUUUUMMMMMMMMMM isto de escrever deu me a volta ao soninho! Acho que eu e a minha flor vamos dormir este noite tranquilas pois tomamos uma dose de magnésio...

Beijinhos e muito obrigado às minhas meninas...especialmente as meninas que deixam as mensagens na minha caixinha de correio aqui no blog e no fórum... não me canso de dizer que vocês são uns amores pena que seja tudo muito virtual!!!! Mas já é muito bom.

Beijinhos que aqui a 'je' vai mimir que o seu mal é sono...

5 comentários:

  1. Olá Soraia :)
    Há muito que te sigo em silêncio... já te "conheço" desde a gravidez da Leonor, pois acompanhava o tópico das mamãs de Janeiro de 2009 (sou amiga da Magda que faz parte desse tópico)! Antes de mais quero dizer-te que fiquei muito feliz com a tua gravidez, acredita, emocionou-me mesmo, depois de tudo que passaste foi a melhor das notícias saber que ias ter uma nova princesa e que está tudo bem com ela! A Leonor olha por vós, não tenho qualquer dúvida!
    Hoje resolvi escrever, porque infelizmente conheço bem a realidade das cãibras… na minha 1ª gravidez (Agosto 2006) sofri imenso com elas! Recentemente fui novamente mamã de Agosto mas agora de 2009, desta vez raramente tive 1 que seja… a solução era tomar 2 comprimidos de magnésium B (normalmente só se toma 1 mas devido ás cãibras a médica aconselhou a tomar 2)… remédio santo! :D
    Fica aqui o link: http://www.farmaciavieiraborges.com/my.files/catalogo/7344382.jpg
    Como não vives em Portugal, se calhar não consegues encontrar aí… mas é uma questão de falares com a tua médica porque de certeza que consegues algo equivalente.
    Tudo de bom… e vemo-nos por aqui ;)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por saber que está tudo a correr bem...já vais sentindo a tua bebé, não tarda terás uma eco e a alegria de ter uma vida na barriga vai aumentar a cada dia que passa.
    Os outros incómodos fazem parte mas no fim de tudo o que é isso sabendo que mais umas semana tudo passa e vem uma bebé linda.

    Beijocas e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está tudo a correr bem :)
    E assim vai continuar ;)
    bjs grandes

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Que bom saber que está tudo bem.
    Pois as malditas das cãibras é que podiam ser menos frequentes, mas lembra-te: são dores de amor e no fim seremos recompensadas com a coisa mais maravilhosa deste mundo!!!
    Beijinhos e continuação de uma santa gravidez!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Soraia, muito fofo ler o que você escreve. Voltei no tempo da minha gravidez e no tempo da minha filha e noras. Esse período é a fase das partidas de futebol, com chutes e gols, além de soninhos e insônia. Mas depois vem a bonança. Chega o bebê lindo e saudável e nos enche de alegria. Parabéns pela princesinha que chegará.
    Um beijo, tudo de bom , e passei a te seguir.

    ResponderExcluir