domingo, 28 de março de 2010

E foi assim...

... na sexta feira 26 de Março na consulta das vinte e seis semanas...
Ora acordamos cedinho ( o que é de admirar) e la nos fizemos à estrada rumo à clínica!! Estava tão ansiosa para ver a minha bebé que ela resolveu dar-nos a banhada... à pois é... aqui a piki virou-se de costas e não nos deixou ver a carinha; não vimos nada de jeito!!!!

Vamos la ver se a donzela não faz das suas dia dezanove de Abril porque vamos fazer eco do terceiro trimestre em 4D e gostava mesmo de ver a carinha da Nicole :)

Bem em relação aos exames estava tudo bem; os testes de glicemia também estavam bem; toxoplasmose negativa...mas tinha os níveis de ferro mesmo no limite, ou seja, tenho que recomeçar com as vitaminas, comer muita frutinha e legumes!!!

Fora isso està tudo O.K!!! Vejo o tempo a passar mais rápido, ANSIEDADE a 1000... Sò faltam 3 MESES e TEREI A PIPOQUINHA COMIGO.

Nesta ultima fase da minha gravidez os meu receios começam a dar do seu ar, o medo que aconteça alguma coisa pelo caminho, o medo que tudo corra mal no fim!!!! Os medos de mãe!!!

Como a barriga já pesa receio que tenha que pôr a baixa mais cedo porque tenho andado com contracções todos os dias devido aos esforços no trabalho por isso vou ter tempo para organizar as coisas aqui em casa... tenho montes de roupa para passar, papeis para organizar, acabar o quartinho da Nicole, comprar o berço, lavar as roupinhas... bla bla bla...uma lista interminável para pôr em ordem!

Aqui nos por casa temos andado muito ''peace and love'' ( o que é de estranhar) ;) Que continue assim por muito tempo!!!


Bem novidades dadas...cà volto para dar mais novidades daqui a uns dias!!!
Beijinhos

2 comentários:

  1. Olá mamãs
    Tão bom ter noticías vossas... Só faltam 3 mesitos e terás a tua Nicole nos braços, os receios e os medos aumentam, como em qualquer mamã, mas logo logo isso será passado... Se vês k te estás a esforçar no trabalho, o melhor é meter baixa, pois o mais importante é o teu bem estar e o da tua menina... K continue tudo Ok e IN LOVE..
    Bjx

    ResponderExcluir
  2. Que bom termos notícias da piki e tuas!
    Ainda bem que os exames estão todos bem e agora toca a comer fruta e legumes!!!
    Sim esses são os medos e receios que pairam em todas as cabeças das futuras mamãs, mas toca a descontrair e a relaxar e vai tudo correr a 100%!
    Beijinhos grandes e muito Loveeeeeee!!!
    Sara&Carlota.

    ResponderExcluir