segunda-feira, 19 de abril de 2010

A consulta de hoje...

... foi até super interessante!!!!
A nicole chegou sentada e saiu de la em posição transversal... e porquê? Porque a medica achou que ela estava numa posição meio esquisita que poderia impedir o desenvolvimento... só sei que levei um belo safanão na barriga que ate fiquei a ver as ditas estrelitas!!!

Ora a pikena (segundo a obstetra) está em belas condições com plena energia pois não parava um segundo na ecografia!!!!
Ja pesa um belo quilo e quatrocentas gramas e se continuar assim tão bem a medica diz que nasce com um peso a rondar pelos três quilos e duzentas!!!

A outra novidade é que tenho muitas probabilidades de ter um parto naturalíssimo sem ruptura uterina visto que fiz a cesariana à cerca de um anito; para ser sincera nao me apetecia muito porque sou uma medricas e tenho medo da dor e dessas coisas todas


Meu Deus quando penso que pode ser parto natural ate fico com suores ; um bebe sair pelas partes baixas!!!Ainda por cima a minha mae ainda me disse que ai é vou saber o que é gritar...acham normal???? Tou cheia de medocas mas sei também que pode custar...posso gritar e espernear me toda e fazer um xiqueiro ja mais visto mas de uma coisa tenho a certeza ... Que depois de ter a minha bebe comigo cheeeeiiiiiaaaa de saúde vou ser a mama mais feliz do mundo e depois vou esquecer essas dores todas como vocês dizem... e seguir para frente!!!

FALTAM SÓ 9 SEMANINHAS ... ai ai!!!!


Deixo aqui a foto da Nicole a fazer as suas acrobacias ... desta vez até agarrou nos pezinhos com as mãos ....estava uma querida!!!!




Tem mesmo umas maozecas perfeitinhas ... vai sair à mãe ... mãos de pianista !!! lol



2 comentários:

  1. Mas k fofinha k está a Nicole!!!
    Olha qt ao parto natural, compreendo os teus medos, pois eu já tive o 1.º assim e sinceramente não gostei!! Aquele momento ah e tal é uma sensaçao optima, comg não se passou! Qt ao facto de qd ela nascer esqueces, isso é mesmo verdade!! ;)
    K corra td pelo melhor, natural ou cesariana!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Que boas notícias!
    E ainda bem que a Nicole é uma mexilhona - é bom sinal: sinal de que tem muita vida e muita energia!!!
    Se tiveres um parto normal não vai custar nada, apenas a parte da dilatação é que é mais chata, porque assim que a Nicole nascer não há mais dores pra ninguém e a recuperação é muito mais rápida e nem tens de te preocupar com os pontos - pois irão cair naturalmente! Eu adorei parto normal e nem tive tempo de levar a epidural - foi tudo ao natural (a não ser a indução com a oxitocina e comprimidos pra debaixo da língua) - mas foi tudo muito rápido e correu tudo às mil maravilhas, tal como acredito que irá correr contigo!
    Pensamento positivo, muita calma, muita concentração e tudo corre bem! Pensa nisso!
    Beijokas grandes!
    Sara&Carlota.

    ResponderExcluir