domingo, 23 de maio de 2010

E ja estamos em contagem decrescente...

... para o dia D que vai ser a 17 de Junho ... ou seja mais uns diasinhos de ansiedade à espera da minha pikas!!!

Ora tive a opção de escolher entre parto normal e cesariana e dado aos antecedentes não quis arriscar e escolhi a cesariana ( apesar de ser uma cirurgia e da recuperação não ser tao rápida como a do parto normal) ... tive a família inteira a tentar convencer me do contrario e partir para o parto normal mas o meu receio era outro ... o de não conseguir!!! Sei que cada caso é um caso mas como fiquei um pouco traumatizada da minha outra cesariana achei que fosse melhor assim, visto que a minha estrelinha Leonor estava em sofrimento fetal e quase não tinha batimento cardíaco ... pois a mim não me custou quase nada a fazer a cesariana apesar de estar doente!!!

De certa forma estou ansiosa por ter a minha princesa na minha vida ...por mim estava pronta para ir à faca... mas ainda falta umas 4 semaninhas por isso "paciência Soraia" !!!

fiz a maleca da Nicole e está tudo prontinho para ela... ontem lhe fiz a cama de lavado; o berço também está prontinho e desinfectado... falta mesmo preparar as minhas coisinhas para a estadia no "hotel"

Daqui a duas semanas tenho a minha ultima consulta com a ginecologista que me vai fazer o parto, vou fazer as analises e falar com o anestesista ... estou na duvida na escolha da epidural ou raqui!

Bem vou aproveitar estes últimos dias a reorganizar umas coisinhas ate porque as avós vêem de ferias ( la se acaba o descanso vai ser opinansos :) !!!! ) ....

Depois venho actualizar aqui o meu cantinho!!!!

3 comentários:

  1. Pois eu axo k fizeste mt bem!! Na tua posição teria tido a mesma escolha!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Que bom Soraia que esta quase a chegar o dia D...

    Muitas felicidades e que corra tudo bem...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Falta mesmo muito pouco...acho que fazes bem em optar pela cesariana. É rápido e a recuperação até é fácil!
    Desejo tudo de bom nesta recta final.
    Ai que entusiasmo! Boa sorte.

    beijocas

    ResponderExcluir