segunda-feira, 10 de maio de 2010

Hoje...

... estou assim muuuuiiiiitttttoooo triste mas tão triste que nem sei como descrever!!!!!

Ora deixei de trabalhar porque já não conseguia...estava sempre a reclamar ao fim de serviço com imensas dores e contracções!!!!

Pus a minha baixa aos 7 meses e levo com "historias" do namorido!!!!

Passa a vida a mandar á cara que trabalha muito e nunca estou contente...
isso não é verdade a única coisa que quero é que quando chegue a casa me dê um beijinho um olá...
é que nem tive direito a um feliz dia da mãe!!!! Não queria presente nem nada mas ao menos fazer me sempre sentir mãe apesar da Leonor ter partido e da Nicole ainda não ter nascido eu já me sinto como tal!!!!
Tive mesmo vontade de chorar quando lhe disse que se tinha esquecido do dia da mãe... o pior mas mesmo o pior é que ele me disse "não...não esqueci enviei uma mensagem á minha mãe"
Fiquei mesmo triste nem um beijinho :(

Passa a noite...deixei passar com a desculpa do trabalhar muito ...e lá adormecemos, acordo hoje de manhã toda coisinha muito amorosa e a única coisa que me sabe perguntar é " Não há boxers lavados???"... Epah nem lhe respondi fiquei consumida lá encontrou os boxers lavadinhos e mandou logo á cara que trabalha muito e que eu não faço metade do que ele faz que ao menos merecia uma resposta da minha parte !!!

COMO É QUE HEI DE FAZER??? COM MAIS 50 KILOS EM CIMA COM UMA BARRIGA ENORME ... Se eu pudesse trabalhava ate os meus 9 meses AGORA o trabalhar muito não é desculpa para tudo...pelo menos é o que penso!!!!

Ora consumi-me um bocado durante a tarde mas falei com os meus sobrinhos lindos e maravilhosos ... que tantos beijinhos me enviaram por webcam que lá me passou a lua...

Agora só penso na minha próxima consulta de sexta feira onde vou decidir a data da cesariana ... FELIZMENTE FALTA POUCO PARA CONHECER A MINHA PIKAS onde hei de estar tão ocupada que não hei de ter tempo para pensar nestas pequenas coisinhas...
Estou super ansiosa mas sempre com um pé atrás tento não imaginar como é que vai ser quando a Nicole nascer não me vá sair uma coisa ao contrário e levar as chapadas da vida!!!!!
Só estou á espera dela muito ansiosa e depois é viver um dia de cada vez já que não vou ter direito a 5 mesinhos em casa para curtir a minha princesa!!!

E é assim logo virei dizer as novidades e espero trazer já uma data comigo ...

Um comentário:

  1. Que posso eu dizer!?? Apenas um beijinho e desejar k essa nuvem negra passa num instante!!

    ResponderExcluir