terça-feira, 1 de março de 2011

os últimos momentos capturados antes dos 9 meses






A minha traquinas está a ficar assim pro grande... muito enérgica, irrequieta, uma teimosia do pior ( não sei a quem sai... lol) digo lhe "Nicole não mexe" mas a Nicole vai la mexer na mesma... Anda sempre a bater com a cabeça em qualquer sitio, ora atira se do sofá em alto estilo de costas, ora atira se para cima dos brinquedos... fico doida da tola!!!!! Quer ser tão independente que ja se larga para poder andar sozinha ( equilibra se uns segundinhos) boa bebé ;)
Assim fica um resumo das ultimas semanas, agora vou ali a correr agarrar na minha filhota que está à beira do sofá a ver se cai!!! Bisu ;)

Um comentário:

  1. tá crescidaaaa!!!
    e muito linda!
    parabéns e faz como eu, pus a minha casa à prova de bebés...agora que a Margarida já tem 3 anos vou pô-la outra vez "normal"!
    (tirei tudo do meio da sala para ficar espaçosa e guardei em sitios altos as coisas perigosas, posso-te dizer que sempre deixei a minha filha sozinha na sala descansa...mas claro, estava ali ao lado na cozinha!)

    ResponderExcluir