sexta-feira, 1 de abril de 2011

tenho que dizer isto...

... o meu namorido anda mesmo a pedi-las... qualquer dia salto para cima dele e aperto lhe o pescoço...lol

Não é que ontem às tantas da noite ( quatro da manhã) acorda me só para dizer algo assim parecido "hey miúda estás sempre a dormir pah".... WTF??????!!!!! ( tenho que dizer que me deitei às duas da manha... arre fico possuída caraças, para alem de trabalhar 8 horinhas sempre a "bombar", ir para casa fazer as lides e tomar conta da Nicole ainda tenho de estar disponível para o Sôr doutor!!!!!!! AHHHHH MAS ISTO SÓ ACONTECE A MIM???? OU SOU EU QUE DEVO SER DE OUTRO MUNDO??!!! puffffff

2 comentários:

  1. LOOOOOOOOOOOOOOOL
    eu acho que lhe dava com o candeeiro na cabeça!!!
    E acho que quem deve ser do outro mundo é mesmo o Sam!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. é por essas e por outras que não tenho candeeiro na mesinha de cabeceira...se não a esta hora já tinha batido na tola de alguém...lol

    ResponderExcluir