terça-feira, 10 de maio de 2011

sorry...

...minha gente...ando a mil e este canto tem me passado bastante ao lado! Estou a preparar a primeira festinha de anos da minha pequena... tenho a cabeça cheia e tudo e ao mesmo tempo de nada, uns fios queimados nos miolos e pronto... há de ser lindo e memorável é o que interessa ;)

Depois (assim mesmo depois) posto um video delicioso da minha Nicas e umas fotos da sua evolução!!!


HAAAAAAAAAAAAAAA JÁ ME ESQUECIA ... aqui a pirralha ja anda ;) anda despachada a minha proeza !!! Como dizem...la se acabou o sossego mais cedo!!! AHAHAAHAHAH ;)

Vou dar uma vista ali na cozinha ( é que ando com uma azia ultimamente que até dà medo muito medo)...

Um comentário:

  1. sim agora acabou o sossego com ela a andar :) mas é tão bom vê-los a evoluir...

    ResponderExcluir