quinta-feira, 10 de maio de 2012

De volta...parte nao sei quantas!!!!

... viva as mudanças!!!! Portanto no meio de caixas e caixotes finalmente consegui mudar de casa, pôr mais ou menos em ordem, mas ainda falta muito para estar tudo terminado!!!

Consegui viver 6 dias sem net, 6 dias sem cozinhar na minha amiga bimby, sem ter maquilhagem comigo etc ...etc

Óbvio que com estas andanças não tenho tido tempo para pensar em bebés, já me veio e já foi a monstra, deve andar ai a estalar o período fértil mas sinceramente... temos ido com calma.
Ja fui a desabafar com a psicóloga mas não me senti muito bem pois fez me perguntas que não sabia responder (fiquei algo desconfortável, não quero nada que pense que sou uma maluquinha que não sabe o que quer), marcou me umas sessões para daqui a 2 semanas porque queria muito descobrir as respostas às perguntas que não lhe soube dar!!! Portanto...não ponho la os pés! Ja geri a dor, já ultrapassei bastante, sei que corro o risco de ter outra criança doente ... o risco estará sempre la, no entanto vou ter que saber estar mais zen, mais despreocupada, já percebi que nem com todas as vitaminas do mundo poderei  afastar a maldita hipótese dos tais 25 % ...e pronto é assim!!! Estamos ambos decididos em dar mais uma hipótese neste nosso projeto, mas sem pressas ;)

Novidades dadas e agora vou avançar trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário