terça-feira, 30 de junho de 2009

Ainda não foi desta...

Lá chegou a monstra... para admirar chegou a tempo e horas!!!! Nem estou muito desiludida, custa sempre quando a monstra dá o seu ar mas seguindo os concelhos do ginecologista agora já posso treinar á seria pois o prazo da abstinência termina após 6 meses de protecção (eu quis antecipar um mês mas sendo assim já não corro riscos de engravidar outra vez) !

O que gostava mesmo era ir de férias já com o brinde na barriga, por acaso não queria esperar muito para estar gravida de novo, sinto cada vez mais a necessidade de ser feliz a 3 , sinto a saudade de me levantar as tantas para dar de mamar, o mudar a fralda os passeios pela rua...tudo continua o tempo não para (por minha infelicidade)

Ultrapassar ... ???!!! ACHO QUE ISSO JAMAIS VAI ACONTECER... Jamais vou me conformar por aquilo que aconteceu na minha vida, tento arranjar a felicidade de novo a paz de espírito...mas confesso que é muito difícil, enganamo-nos a nós mesmos e quando damos por isso já é tarde de mais!!!

Só quero mesmo uma luzinha para mim ...alguma coisa que me faça ter outra vez o interesse ...para vocês devo estara a falar um chinês manhosos mas julgo que não faz mal!

Bem agora vou para a segunda volta...ainda com mais animo e sim acredito que vou conseguir não vou baixar os braços tão facilmente.... sei que a minha filha vai me ajudar!!!

PS- OBRIGADO DO FUNDO DO CORAÇAO A TODAS AS MENINAS QUE ME TÊM ENVIADO MENSAGENS DE APOIO ...ISSO É MA GRANDE AJUDA PARA EU ACREDITAR.

3 comentários:

  1. Olá linda :)
    Tenho seguido a tua história e estou a torcer muito para que consigas um positivo rapidinho!
    Estou um pouco como tu quanto ao engravidar... A mim o dito chegou dia 27 :( mas também gostava de ir de férias com um bebé na barriga! Vamos lá a ver se é assim,para as duas ;)
    bjs grande e muita força

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, vais ver que logo logo vais estar de novo mais preenchida!

    Penso tantas vezes em ti, que tu não imaginas...podes pensar que digo isto porque é bonito, ou outra coisa qualquer, mas ´+e mesmo verdade...penso em ti quase todos os dias!

    Quero que saibas que estamos a torcer muito muito por ti!!!

    Beijo enorme!
    Xana

    ResponderExcluir
  3. Olá Soraia.
    Vim só deixar um beijinho muito grande.
    Logo, logo vais ter a tua 'ervilhinha' a crescer dentro de ti.
    Vais ser sempre uma mamã de janeiro. Uma grande mulher, com uma coragem infinita.
    beijo.
    Joana

    ResponderExcluir