domingo, 2 de agosto de 2009

...casa nova vida nova!!!!



Felicíssima por mudar de casa...ainda para mais feita só para mim!!!! A parte pior é aquela ...de acartar com tudo ás costas, fazer limpezas ao pó sem ter ainda electricidade e desenpacotar as coisas ....mas como já estou de férias vou fazendo com calma!!!!

O MELHOR DISTO TUDO É QUE DAQUI A 15 DIAS VOU DE FERIAS PARA PORTUGAL!!!!! QUE SAUDADES DO PÃOZINHO COM CHOURIÇO QUENTINHO AS 4 DA MANHÃ E DA RICA COMiDINHA DOS MEU PAIS...E COMO ESTOU COM 50 KILOS EU VOU ABUSAR!!!!! HIHIHIHIHI!!!!

A UNICA COISA QUE ME FALTA PARA ESTAR MAIS FELIZ AINDA.... É O SOLINHO E O CALOR QUE SÓ EM PORTUGAL EXISTE!!!!!........ E NÃO ME ÍA ESQUECER DA MINHA BEBECAS...CLARO ... MAS ELA VAI SEMPRE COMIGO EM PENSAMENTO!!!!

... e pronto como sabem tou de casa ás costas!!!! Agora vou empacontar mais umas pexibequices !!!!

Antes de mais 1000 beijinhos as meninas do fórum pinkblue que me acompanham e que me têm enviado mensagens de apoio...não há igual e mais ...são todas umas queridas!!!!! Gostava muito se fosse possível...quando tiver em Portugal neste mês de ferias dar uns abraços pessoalmente a vocês...combinar assim um lanchinho e tal...
Fico á espera de um convite ...

3 comentários:

  1. ola mama eu sou de portugal.gostava de falar mais ctg,saber coisas sobre ti,tens mensseger?o meu é nidiasol2004@hotmail.com podes adicionarme.

    ResponderExcluir
  2. Que linda casinha Soraia!Fico feliz pela mudança, só vos irá fazer bem!

    Quando vieres a Portugal avisa, estou a pensar ir mais pró final do mês a Lisboa passar um fds e estar com as meninas do fórum, se pudesse estar contigo seria fantástico!

    muitos bjinhos
    Xana

    ResponderExcluir
  3. querida Soraia...mais uma das mamãs que te acompanha há mais de 1 ano, a Leonor foi bebé de Janeiro tal como a minha Nixa....sem ninguém saber eu espreito muitas vezes o cantinho dos janeirinhos 2009 e claro acompanhei a tua história...não vale a pena dizer mais nada; que és uma mãe-coragem, que foi forte quando teve de o ser e que chora porque tem de chorar!

    esta casa nova vai ser uma nova etapa na vossa vida, vai-te ajudar a juntar os teus pedacinhos...a vida é assim, de vez em quando prega-nos umas partidas, a ti ofereceu-te um anjinho que zela por todos os que a amam!
    Força é o que mais te desejo, em breve vais ter uma nova vida contigo!
    (eu vou passando por aqui e pelo PB para saber, bjos apertadinhos xxx)

    ResponderExcluir