quinta-feira, 24 de setembro de 2009

helo... muito tempo sem novidades não é ????
... Pois mas tem que ser, depois das ferias retomasse a rotina e lá estamos nós sem tempo, nem sequer para escrever uma linha que seja!!!! wherever....

... Nós por cá andamos ainda nas reticencias e nos pontos de interrogação, não sabemos de nada em relação ao atraso, ele continua sem dar do seu ar ... Pergunto me se tenho esperanças?!!!?!!!? ... Não, não tenho, não vejo sinais disso, talvez seja mesmo um grande atraso ou talvez uma coisa que tenha apanhado... não sei mas de qualquer maneira tenho a minha consulta na próxima sexta feira!!
Até lá não me prenuncio mais!

Aqui na nova casinha vai tudo sobre rodas... já baptizamos a casa com uma pequena inundação no quarto, a maquina de lavar roupa deixou de funcionar ... e a aporta da minha cave não fecha (é maior que o buraco) Parece que andaram cá os "ciganos" a fazer as obras!!!!

Comprei um mega de um sofá de canto que agora estou sempre enfiada na sala de papo pro ar!!!! Só vendo...

No trabalho...isso já é mais complexo...tenho muita vontade de mudar de ares e fazer realmente aquilo que me dá prazer, falta-me dar esse passo mas tenho medo que seja maior que a perna!

Namoridos... diga-se que "só á chapada"
epah não sei se é do meu defeito ou feitio mas não tenho tido pachorra nenhuma para o meu Samy... quer dizer... damos-nos bem na mesma mas há tipo maxismos que eu não sei lidar com eles e até me irritam
"PORQUE É QUE OS HOMENS NÃO PODEM FAZER AS MESMAS COISAS QUE AS MULHERES?" Se hoje em dia nós mulheres fazemos as coisas deles porque é que eles não podem fazer esse esforço???... Não etendo ... wherever again!!!

Voltei a esticar me... bem darei novidades na proxima sexta feira

Um comentário:

  1. Bem, mas k grande atraso... :S
    Uma pessoa reza tanto para o red desaparecer k ele acaba por nos fazer a vontade...
    Entao na sexta-feira cá espero novidades. Espero k tudo se resolva e se não houver baby o GO k te dê qualquer coisa para fazer o vermelhinho descer.
    Quanto aos homens, acho k é um mal geral (embora eu nao tenha razoes de queixa do meu :D Thank God!)
    Beijinhos *****

    ResponderExcluir