segunda-feira, 15 de março de 2010

este cantinho està abandonado...

... mas venho cá sempre ver as novidades das outras bloguistas...
Sabem a preguiça é tanta... tanta mas tanta...

Hum mas ando sempre no facebook a viciar no Farmeville porque daqui a 3 meses tenho a certeza que não vou ter tempo para esses pequenos vícios ... só vou ter olhinhos para a minha princezinha; ate vou me esquecer que tenho 2 computadores cá em casa!!!!

Bem tenho passado este últimos dias nas compras para a nossa princesa; eu nem precisava porque tenho muita coisa da mana Leonor mas vimos tanta coisinha bonita e mimosinha que apetece logo comprar... e depois não damos conta que a carteira fica vazia assim num ápice!!!

Nisto também se juntou o salão do bébé no Domingo e havia tanta mas tanta novidade que ate ja tenho uma que eu quero comprar; agora existe uns berços que se juntam com a cama dos papás e assim fica sempre connosco e mais tarde transforma se em secretaria ou num banquinho... eu n precisava mas quero comprar porque quero-a sempre juntinha a mim!!!!!


***************************

Agora outro assunto completamente diferente... O NOME QUE ESCOLHEMOS PARA A NOSSA PRINCESA!!!!

Eu e o pai já tínhamos escolhido o nome para a nossa baby... Nicole ... no qual gostamos muito!!!

Ora fomos a um almoço em família com os pais do Samuel e não é que a mãe dele disse que Nicole é nome de BIMBA!!!! Fiquei sem AI... e AINDA disse que estava com esperanças que mudássemos o nome... e o pior para finalizar foi que se a princesa se chamasse Nicole ela iria sempre chamar lhe outro nome... ONDE é QUE JÁ SE VIU ISSO???? Eu sou a mãe e como tal juntamente com o pai escolhemos o nome e mais... vai ficar com Nicole e nem sequer vou juntar um sobrenome por causa das coisas... e JÁ COMPRAMOS UMA TABULETA PARA A PORTA DO SEU QUARTINHO COM O SEU BELO NOME!!!!!!!!!! é preciso mesmo ter paciência!!!! Birras de sogra não por favor!!!!

******************************

BEIJINHOS

2 comentários:

  1. Olá mamã, k bom saber novidades vossas... as compras são sempre a nossa perdição, é tudo tão fofo e as nossas estrelinhas merecem esses miminhos... Em relação ao nome da tua princesa é muito giro, a sogra "se não gosta k não coma", bjocas para vocês em especial para a Nicole.
    Bjx

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que bom trazeres mais novidades!
    Ah pois compras, quem é que lhes resiste?! É uma grande perdição pra nós mulheres e pras nossas carteiras! :)
    Em relação à escolha do nome, eu gosto muito de Nicole e a sogra não tem nada que opinar: a filha é vossa, logo vocês é que escolhem. Ela já escolheu o nome do(s) filho(s) e agora só tem de respeitar a vossa decisão!
    Ai as sogras, bicho malvado! LOLOL
    Beijokas!

    ResponderExcluir