terça-feira, 17 de agosto de 2010

2 meses e uma lagrimazita minha...

...pois é o tempo està a passar a correr e a minha filhota ja tem dois mesinhos!!!

é estranho pensar que à dois meses atras estava eu a dar entrada na maternidade ainda barriguda da Nicole!! é mesmo verdade quando dizem para aproveitar cada momento com a bebé pois sinto que essa fase vai deixar saudades!!!

Em relaçao à lagrimazita eu explico:
Estava eu a mudar a bela da fralda da Nicole, depois de mudada é por habito fazer lhe umas caretas e falar com ela a modos para ser correspondida com um sorriso da pequena (o que ela me retribui quase sempre)vesti lhe as calcinhas e pus lhe virada para uns autocolantes ursos em 3D ...O QUE FUI EU FAZER; comecei a fazer barulhos de ursos e ajudar a Nicole a dar uma festinha à barriga do urso!!! Juro vos assustei me porque a minha terrorista salta me com duas gargalhadas ENORMES de pôr mesmo uma mae de lagrima no olho!!! Foi o meu presentinho de dois meses de maternidade! ;)


Ahhh e ganhamos uma viagem patrocinada pelo papa para portugal durante uma semana ;) vamos andar sempre a lauriar!!!!!!

Parabens filhota e espero estar sempre presente nestes momentos (é a vantagem de nao a ter na creche) sou a number one a testemunhar as novas fases da Nicole...so tenho pena que o pai nao tenha visto a bela da gargalhada que deixou a Nicolinhas de soluços à perna!!!!

Um comentário:

  1. Muitos parabéns pelos 2 meses da tua pequenota.
    Haverá lá coisa melhor que uma bela gargalhada?

    Muitas felicidades é o que vos desejo.

    Beijinho beijinho

    ResponderExcluir