sábado, 21 de agosto de 2010

As primeiras vacinas...

Andava eu a sofrer por antecipação, a pensar que a Nicole ia fazer um berreiro enorme e afinal saiu tudo ao contrario!
Para meu espanto a Nicole chorou na hora da pica e depois voltou para a sua sestinha, pelo sim pelo não fui à farmácia comprar uns supositoriozitos que até me fizeram falta
pois a princesa ganhou um pouco de febre!
Depois disso la passou bem a noitinha e desde aproveito para dizer que faz
sestas grandes, como por exemplo ontem fomos pra caminha à meia noite, dormimos bem
até as cinco da manha, maminha pra fora e mudar a fraldinha... xulipa até as onze da manha...
O QUE é MARAVILHOSO, pois ainda consigo pôr o sono em dia!

O acordar é assim uma coisa indescritível...não palavras para descrever como é bom despertar
com a minha filhota a sorrir para mim é assim aquela parte de mim que me faltava para ser FELIZ!!!

Esta semana que vem vou mudar a Nicole pro seu quartinho porque mal cabe no seu berço...e claro que nos também fazemos essa transição com ela até ter seis mesinhos!!! Faço figas para que se adapte bem à pequena mudança :)

Em relaçao a medidas: a minha pequena guerreira com dois mesinhos tem 5,460kg e 57 cm...pelo o que o pediatra diz "uma maravilha para quem dà so maminha"!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário