segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Estou tramada...

...feita ao bife e não sei mais o quê!!!!!
Ando stressada por causa do regresso ao trabalho (se é que vai acontecer)
Falta uma semana para separa me da minha cria!!

Tenho um ENORME problema que não sei como resolver!
Pois é comecei a tirar letinho da maminha para dar à Nicole, até ai tudo bem ( o meu namorido costuma dizer se o meu leite fosse gasolina o pessoal fazia fila), ora ponho no biberão e quando vamos dar à boca da Nicole...alto e para o baile, é ai que vem o problema!!! Cismou que não quer biberão, cospe a tetina, tem vómitos, chora que nem uma desalmada, troquei de tetinas, mudei de biberão e das suas formas em "s", sai da sala para não sentir o meu leite, o pai tentou infindas vezes até deixei uma manhã sem comer e sabem que mais....NADA NADA NADA
Não quer!!!!

Pergunto me eu como é que vou fazer quando estiver a trabalhar!!
Felizmente vou trabalhar 4 horas mas basicamente vou estar ausente de casa umas 5 horas a contar com trajetos de ida e volta!
Quarta feira vem a enfermeira falar comigo sobre a alimentação da Nicole e vou ver se ela consegue fazer que a pequena consiga beber pelo biberão!!!!

EU QUERO DAR MAMINHA QUANTO MAIS TARDE POSSÍVEL...é que sabe mesmo bem estar com a Nicole aconchegadinha no meu colo; sentir o seu toque quando se alimenta; é mesmo fabuloso esses momentos com a minha cria!
Vou ficar muito triste se tiver que dar leite artificial, digo isto porque tenho medo que
com a chegada do trabalho o meu leite desapareça!!!!

Bem vou ali dar umas festinhas na minha "piquena" e matar as saudades que vou ter na próxima semana...snif snif para mim que hoje estou triste pra caraças!!!!!

2 comentários:

  1. eu tive o mesmo problema com o Martim...fartei-me de congelar leite e vi-me grega com os biberões. Também já me disseram que é mais fácil se nos não estivermos ai, pq eles associa-nos a mama...

    Tentei de tudo e de todos e ele não aceitava biberão
    Quando ele rejeitava o que fazia era dar-lhe o leite a colher, ou então por um copo. Mas é daqueles copos que tem tipo um bico. Mas dei-me melhor com a colher.
    Aos poucos de tantos insistir la ele aceitou um biberão, os da Nuk, tem aquela tetina anatómico parecida com o mamilo mas nunca bebeu muito por eles...tb uns biberões que dizem que resultam são os "dr brown"

    quando ele teve uns 8 meses, comecei a fazer as papas com o leite...se não o bebia ao menos comia-o, é que tinha mesmo muito congelado!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá

    eu não sou muito entendida, mas se já tentaste vários biberões/tetinas, podias experimentar meter um pc de aero-om na tetina (isto se ela gostar) a ver se ela começa a chuchar e percebe que vai sair o leitinho da mamã...

    ñ a habitues a isso (se funcionar) senão ainda pior é lol mas tenta...

    Os do Dr brown tb me falaram muuuitoooo bem...experimenta...

    bjitos e parabéns pela tua princesa, é linda!

    ResponderExcluir