domingo, 12 de setembro de 2010

Férias...

...passaram se e foram muito boas!!!!

Entramos naquele pássaro gigante da raynair dia 8 de Setembro, viajamos até Portugal e fomos para o laréu!
Ah pois é...como não fosse novidade para mim
a Nicole adorou estas férias!
Andou de um lado para o outro, molhou o pezinho na piscina, colinho em colinho até se fartar
compramos livros em português e um cd das musicas da carochinha
(que passo a dizer que ela adora...chega a pontos de adormecer no meio do cd); fomos ao toys comprar uma caminha de viagem e aproveitamos e compramos outro relax da fisher prize que vibra e tudo!!!!
Comi aquela comida portuguesa de chorar e pedir por mais, jantei com o meu "cota",
demos a voltinha ao paradao de cascais (naquele solinho das 11 da manha...foi 5 estrelas o passeio)
visitamos família; aqui a mamã foi à prima retocar o cabelo ( ganhei uma franjinha);
o pai foi jogar futebol com os amigos e ficou lesionado do pé!!!!! (é o que querer jogar como gente grande) hihihihihih!!!!

Enfim uma semana deixou me com agua na boca!!!
Daqui a uma semana tenho que voltar ao trabalho, deixar a minha bebé por 5 horas vai me custar IMENSO!!!!!!!
Mas tenho que ganhar dinheiro para comprar as papinhas da Nicole!!!! ( é assim que eu lhe explico)!!!
Fotos mais loguinho porque a filhota està a reclamar atenção!

Um comentário:

  1. Ahhh linda estiveste por aqui!!! Na volta cruzamos-nos no paredão... costumo ir andar a essa hora e exibir a barriguinha...

    Ainda bem que adoraram as ferias...

    Beijokas

    ResponderExcluir