quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Apanhado da semana...

...resume se a duas palavras... CORRERIA TOTAL!!!!

O meu emprego já era...com muita pena minha, foram os 3 anos de experiência aqui na Bélgica, o meu primeiro emprego como emigrante...enfim deu pena ser eu própria a fechar a casa e como isto não deixa de ser sorrial, também foi por mim que foi aberta...foram 2 semanas sem saber do gordo do patrão...enfim fazer o quê????!!!!

vacinas da pequenota...3 de uma vez...chorou imenso, 39 graus de febre mas já está melhorzita :)

Fizemos compras para a pequena já para os 6 meses, 7 quilos de miudagem já é muita e como custa aqui carregar às costas da "cota" :)

Para completar a semana o pai e mãe comeram qualquer coisa maléfica no dia do haloween e ficaram de cama com enjoos, azia e muita mà disposição...como dou de mamar à Nicole escusado dizer que também apanhou o maldito do "vírus" dormimos 0 (HORRÍVEL)
Dois dias depois já estávamos bem, prontos para dar umas "cambalhotas" com a nossa pipoca!

As manhãs são passadas no centro de emprego, fazer almoço do namorido, cuidar da princesa, dormir umas sestas... não me posso queixar pois tenho uma boa companhia!

Avizinha se ai uma época...dizem que é o natal... já cheira para estes lados ;) mas aceitava agora umas boas castanhas assadas (que hei de comer quando chegar a Portugal)

Resumo dado minha ladies...agora vou ver "laços de sangue" que a novela está um show

Nenhum comentário:

Postar um comentário