segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Ja cheira...

... a natal!!!!
E como prova disso vou começar a montar a minha árvore que é maior que eu!!!!
Vamos pôr o sapatinho dos presentes que era da Leonor na nossa árvore como lembrança!

Ontem fomos ver o S. Nicolau mas o senhor decidiu ir ao Wc na hora que queríamos ter uma conversa com ele... não faz mal há mais Nicolaus espalhados nos centros comerciais...tiramos fotos na entrada da sua casinha foi giríssimo, alias ontem estava um temporal TERRÍVEL nem sei como tive coragem de sair do quentinho da cama, a Nicas foi vestida à "bombeira" nem sequer despi o pijama só me dei ao trabalho de vestir lhe um casaco quente e gorro e está a andar de mota "que ela é bebé" (como o pai está sempre a dizer), tiramos "trografias" na casa dos presentes em pijama (será que a Nicole quando for mais crescidinha vai me perdoar deste desmazelo???? )
Quando formos tirar aquelas fotografias no shoping de cascais o aperaltanso vai ser tanto que até compramos um fatinho mãe natal em tamanho 67 para se sentar a conversar com o papa noel ;)

Estou excitadissima ...até pareço ser eu a criança ;)
Louquinha por passar com mais um membro na família, a árvore ser montada de uma maneira especial; até comprámos uma estrelinha muito brilhante para pôr no cimo e o resto é decor do natal passado com peluches bonecos de neve e renas, bolas pretas, douradas e prateadas e luzes...muitas luzes ;)

Loguinho vou transferir as fotos do iphone e coloco aqui!!!!
Agora vou organizar a minha gaveta de ideias para o cabaz de natal que vou oferecer à família...

Nenhum comentário:

Postar um comentário