sexta-feira, 30 de março de 2012

depois de muito ler...

...consegui lembrar o nome da coisa que o meu bebé tem, portanto é triploidias, ora resumindo são quando existe 3 pares de cromossomas em vez de 2...

Portanto é um acidente que acontece muito regularmente em casos de abortos espontâneos, muitas das mulheres que abortam nem sabem que é por motivos como este, raro acontecer mais que 1 vez na gravidez de uma mulher mas grave para a saúde do bebé!

Não chegou se a saber se tinha atrofia ou toxoplasmose...mas tinha outra coisa rara! Sou mesmo a mulher das coisas raras, infelizmente nao sou boa "parideira" como a minha mae (que teve 6 filhos completamente normais, uns mais loucos que os outros mas clinicamente normais)

Se estou conformada???? Não...não mesmo, ressentida com a vida dura, mas foi preciso ler um depoimento de uma mama de frança para ficar mais calma, escreveu uma carta para a sua estrelinha que tinha o mesmo problema que o nosso bebé a explicar o que tinha tido, e que ia ter uma irmã em breve mas que ela não ia ocupar o lugar dele no coração da mãe...foi emocionante ler aquela historia, até vou deixar o link para quem percebe francês (forums.famili.fr/famili/Futuremaman/PerdresonbebeFCIMGmortinutero/triploidie-aime-jade-sujet_165050Triploidias_1.htm)!!!


Bem agora vou repousar e ter estes últimos momentos entre eu e ele/a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário