quinta-feira, 29 de março de 2012

Se existe um Deus...

... o Senhor deve andar chateado, faz tantas provações à minha pessoa, testa a minha fé (que coitada já não é muita)...eu já percebi que nasci para lutar...lutar muito, mas o Deus devia perceber que é muito esgotante para mim, luto, hei de lutar sempre e não hei de baixar os braços facilmente!

Não sei se ainda está a testar o quanto mereço esta nova dádiva da vida, já não consigo mais com a incógnita do "ser ou não ser eis a questão"... mas já decidi! O que vier daqui eu vou aceitar seja bom ou mau!




Deixo aqui a nota a todas as minhas seguidoras... HOJE RECEBI O TAL TELEFONEMA PARA SABER DOS RESULTADOS... a minha gine telefonou me vezes sem conta, deixou mensagem no telemóvel para lhe ligar, bem desconfiada com tanta pressão, pensei logo que não iria sair dali uma obra de arte... portanto após ter passado por 2 biopsias muito desconfortáveis o resultado foi..... tan tan ta ran... INCONCLUSIVO!!!!!!!!
AAAAAAAAAAAAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH QUE RAIVA!!!! Ando a "morrer" de ansiedade durante uma semana para me dizerem " nem trago uma noticia boa nem uma mà" simplesmente é como se nao tivesse feito as biopsias, e como ja tinha dito não vou repetir uma terceira vez nenhuma... vou esperar até as 21 semanas e fazer mesmo a amniocentese e fico despachada dos genes e da toxoplasmose! ( Isto é o que tenho em mente...claro)
Mas amanha tenho uma consulta com a minha medica de medicina fetal e a geneticista que está a tratar do meu caso, vão me fazer um desenho para me explicar porque é que o resultado é INCONCLUSIVO e ver o que se segue!

Portanto o meu pensamento positivo desceu a 50% ... fiquei muito triste com o telefonema, chorei muito ao pé do meu diretor (recebi a noticia em pleno horário de expediente), o homenzinho (um santo) confortou me imenso! Chorei mas ja nao choro mais!!!! SENHOR DEUS eu vou continuar a lutar pelos meus 75% de ser uma mãe de um bebé saudável como a Nicas! Ponha se a pau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário