sexta-feira, 29 de junho de 2012

e é assim...

...fui à consulta para ter a confirmação do que já estava confirmado! Portanto o meu corpo não soube fazer a expulsão por completo, depois de tanto sangue com coisas estranhas a sair, não percebo como é que existe ainda um saco de 4mm.
Saímos de la com uma baixa de 1 mês para poder descansar o meu corpinho, 2 comprimidos para pôr logo à noite para fazer o resto da limpeza, e a uma caixa de pilula para iniciar amanha para ajudar na dita limpeza.

Não estou a passar mal como da ultima vez, estou a superar bem e pronta para tentar mais uma vez ainda este ano... Sim já tive a tal conversa com o Sam e chegamos à conclusão que tentaríamos mais uma vez mas que desta vez estaríamos os 2 a 100% nisto, só tenho que tentar convence lo a deixar de fumar pelo menos nas nossas tentativas...tudo por uma boa causa!!


E AGORA DIGAM... A MINHA VIDA DAVA PARA ESCREVER UM LIVRO ( só não sei se é drama ou comédia)


Próximos capítulos esperemos que sejam bons ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário