sexta-feira, 8 de junho de 2012

preciso de uma opiniao

...ou mais!!!
Portanto nada do red, 10 dias de atraso, algumas idas ao wc para esvaziar a bexiga, dores mamarias e pré menstruais...não quero convencer me de nada mas também não quero ficar na ignorância! Na gravidez da Nicas o atraso começou por ser de 2 semanas, depois com tomas de comprimidos para fazer descer o dito, algumas perdas mas graças a Deus tudo correu bem! Neste domingo é dia 10 (dia do pai aqui na Bélgica), também era a data que tinha previsto para fazer um novo teste, mas como só tomei a pílula durante 26 dias tenho receio que seja um descontrolo hormonal (que também é possível), por outro lado tenho vontade de telefonar à minha ginecologista e pedir lhe opinião! Mas seria engraçado se o pai recebe se um teste da clearblue embrulhado com 2 risquinhas ... ai eu ai eu que podia ser uma menina mais certinha nestas coisas de fazer filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário