terça-feira, 10 de agosto de 2010

Estou um mês e uns dias atrasada...

...desde a ultima vez que dei noticias!!!! Sou uma VERGONHA!!!!
Então vou começar por capítulos:
Capitulo 1: O dia D

Ora eram umas cinco horas da manhã quando tomei uma banhoca...preparei me toda para conhecer a minha bebé, estiquei o cabelinho, disfarcei umas borbulhinhas para tar bem nas fotos...etc etc ;)
Peguei nas bagagens e la fomos nos para o belo do "hotel" ...chegar e não chegar...preencher papeis e tal chegamos ao quartinho preparei a primeira roupinha vesti as batinha mais bela que alguma vez vi e as sete da manhã estava a fazer o ctg; foi a maior seca da minha vida estive com aquilo uma hora e meia já nem tinha posição para estar; depois de muito reclamar la veio o enfermeira e disse me que a operação ia demorar e em vez de ter feito a cesariana as nove da manha fiz a à uma e quarenta da tarde!!!!
Não estava nada nervosa até me chamarem para a sala de operaçoes para levar a anestesia...confesso que estava cheinha de medo da pica mas para ser sincera costou me ZERO...não doeu nadinha.
O pai foi assistir por isso la se vestiu a condizer para a ocasião (todo jeitoso com a batinha azul);
De repente entra a minha Ginecologista (que foi um amor do inicio ao fim) e pôs mãos à obra...cortar e tal foram prai uns quinze minutos...
Sai me o pai Samuel de repente pra mim assim com um tom toda "excitado"
- amor ta a sair...ta a sair!!!!
e foi mesmo...a Nicole saiu às 14horas do dia 17 de Junho com um choro fofinho e uns belos 3quilos e 400 ...uma menina cheinha de saúde!
O pai nao cortou o cordão porque tem pavor ao sangue mas foi o primeiro a pegar no colinho e o primeiro a dar um beijinho depois disso foi para o meu colo e vinte minutos depois estávamos os 3 no quartinho todos felizes e contentes...e babadissimos!
A Nicole deu me (e ainda me dá) noites tranquilas de sono em que nao chora!!!
A recuperação foi cinco estrelas...tal ponto que 3 dias depois pedi para ir pra casa porque sabia tratar da minha filhota sem problemas e assim foi assinei papeis e fomos para casa!
Foi uma experiência maravilhosa...não há palavras para descrever o que senti naquele momento...e ao me lembrar vem sempre a lagrimazinha...já tenho SAUDADES DESSE DIA!!! Ficou tudo registado nas nossas memorias e no iphone ;)

Ora as belas das fotos:






Linda não é???? Já não sei viver sem esta coisa BOA!!!!!!

3 comentários:

  1. Olá!
    Que marota teres-nos deixado tanto tempo sem notícias!
    Mas estás desculpada: com uma coisa tão linda e fofa nos braços não apetece fazer mais nada!
    3400kg?! Que belo peso pra Nicole - e ainda bem que ela nasceu de cesariana - é enorme! :)
    Que fotos mais lindas e a felicidade está estampada nos vossos rostos!
    Muitas felicidades e sê muito bem-vinda a este mundo Nicole! Que sejas muito feliz e muito saudável!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh já tinha saudades de noticias tuas!!! Nicole é linda!!!

    Muitos Parabéns!!! e Felicidades aos 3!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá bem aparecida...desde dia 17 que andava anisosa por saber de vcs, bjinhos, parabéns e votos das MAIORES FELICIDADES!

    ResponderExcluir