quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Hoje estou num misto emoções...

...depois do conflito da "terrorista Nicole" com os biberões
e trocas e mais trocas ... de tudo e mais alguma coisa la acertei na
nova "maminha de silicone" da Nicolita!

Ora pelas minhas contas tenho 11 biberões, eles foram avent; mothercare; difrax ... e dois é que resultaram!

Pus me de "cu pro ar " logo de manhã cedinho e fui eu mais a filhota ao shopping
ver as variedades que tínhamos, depois de tanto falarem do tommee tippiee, nuby, medelas e dr brawn la fui vasculhar!
Os da medela era para esquecer pois não havia na loja e a rapariga que estava ao balcão também não estava la muito interessada em vender,
la sai da mothercare com um tommee tippiee,
como ainda não estava satisfeita dei um saltinho na premaman e comprei um nuby!
Ora com estas compras todas fui para casa um pouco excitante esperei que a Nicole tivesse fomeca para beber o leitinho da sua maezinha querida ;)
Bem para ser sincera deixei a mesmo com fome até chorar de baba e ranho, enfiei lhe o biberon da nuby na boca, que ao inicio ela não achou muita piada mas como estava com fome la teve que chuchar e bebeu 90 ml de leite materno!!!
Fiquei muito feliz, amanha vou repetir para a Nicole não ficar destreinada mas desta vez é o pai desajeitado que lhe vai dar!

Depois dessa felicidade toda veio a tristeza de uma mãe desajeitada (como o pai)!
Como a Nicole estava muito agitada decidi dar banhoca quentinha (que ela adora chapinhar na agua e fazer javardice na casa de banho), depois da banhoca fui cortar as "ganfias " dela
cortei duas unhas e ao terceiro a Nicole estava de tal modo agitada que cortei a unha e um bom pedaço de xixa!!!! vos digo choramos as duas, ela de dor e eu de zanga comigo!
Devia ter esperado que tivesse a dormir para cortar as unhas!!!
Pedi muitas desculpas à minha filhota que soluçou muito depois do doi-dói e até acho que ficou sentida comigo!!! ( a mamã que fez dói-dói)
Teve depois muitos miminhos...deixei-a chuchar na mamoca e la adormeceu agarradinha a mim!!!! :( lágrimas muitas lágrimas!!!

Amanha estamos os 3 em casa que é muito raro, e vamos estar quita-feira no nosso ninho do amor a mimar a cachopa!!!

Ai eu que não sei viver sem Nicole!!!! Eu amo aquela menina...agora está a mimir mas apetece me saltar para dentro da cama dela encher as bochechas de baba de mãe!!!!...ai ai :)






Um comentário:

  1. a saga dos biberões parece ter tido resultado ;)
    ainda bem...
    Não fiques assim pelas unhas...eu era igual, sabemos bem que é melhor quando estão a dormir mas as vezes não me apetece nada o incomodar. Bjinho de mãe cura todos os doi-dois

    ResponderExcluir