quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A minha primeira vez...

...sem o meu tesourinho!!! TIVE IMENSSSSSSSSAAAASSSS SAUDADES da "piquena"!
Hoje deixei-a na caminha a mimir com o pai!!!! Dei todas as instruções necessárias para o pai Samuel não ficar acanhado, tive a bateria do telemóvel cheia e levei o portátil comigo!!!!

Tipo aquelas mãezonas super chatas a telefonar de 30 em 30 minutos para ver se estava tudo nos conformes!!!!

O pai deu sopinha de espinafres....podem imaginar a javardice que não foi!!!! Foi a primeira vez do Samuel com uma colher a tentar dar a sopa à Nicole, la me telefonava que era impossível de lhe dar comer pois ela queria a colher, as mãos e o babete na boca! Quando o pai foi pôr a Nicas ao meu trabalho não queria olhar para as mangas da camisola e o vestido...tudo VERDE da sopa!!! La tirámos fotografias para mais tarde recordar :) e já se sabe que logo a Maria Soraia vai esfregar nódoas até as duas da manhã!!!! Ser mãe é fixe mas dispensava a parte do "esfreganço"...caca fora da fralda e entre outras coisas badalhocas! Ainda me dizem que "não vi tudo" pois tenho a certeza que não... se estou preparada???? Sim a 100% pois tive 6 irmãos e ainda tive que ser tipo uma "mamã" do meu irmão mais novo que hoje tem 16 aninhos ....agora o Senhor Pai nem sabe o que lhe espera!!!! hihihihhihi uma diabinha a mexer lhe nas coisas, a dar pancadas na playstation e tirar o cd's fora caixa !!!! UIUIUIIUIUI!!! Afinal so estou preparada 75% !!!!!

Depois venho postar fotos da primeira papinha com a mummy e outra com o papi!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário