quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Soraia no seu alto esplendor...

Estou em alta!!!
Ontem fui ver montras e quem vê montras quer comprar!!!

Alimentar a parte do meu cérebro consumista!
Então fui a Zara e vi um casaco lindíssimo por 40 euros para a miss mais nova!!! Tive que me conter imenso pois a época não é a mais propicia para compras, alias, a Nicole tem tudo, roupas bonitas não lhe faltam pois todos os meses vamos à caça de coisas baratas na H&M que não deixam de ser muito mimosas, bonecada aos montes, tem um tapete de jogos que aquilo faz efeitos sonoros e tudo!!
Também não lhe posso dar tudo ...quero que mais tarde a Nicole dê valor pelo esforço dos pais e que não seja uma menina muito mimada quando tiver os seus 8 anos!!!!
Bem vou ter que comprar aquele casaco pelo natal que vou estar mais desafogada!!! E nos próximos meses não vou ver montras porque fico deprimida

Nenhum comentário:

Postar um comentário