sábado, 2 de outubro de 2010

Standby...

... é o modo em que se encontra a minha miúda, embalou se no seu relax (preciosa cadeirinha que compramos) a ver t.v!!!!

Por isso venho actualizar, porque isto de ter regressado
ao trabalho deixou o nosso cantinho um bocado abandonado!!
Ora recomecei e mal entrei recebi a minha carta de despedimento por falência da sociedade...
menos mal pela parte que posso trazer a minha pequena comigo pro trabalho, isto porque de
um momento para o outro deixou de beber pelo biberon,
ainda tentei alguns dias mas como ela bebia directamente da fonte não me preocupei muito;
hoje tentei de novo e bebeu à volta de 30ml pelo bibe ( de la se perceber estes miúdos)!

Daqui a uma semaninha vou introduzir sopinha aos poucos e alguma fruta,
para começar a habituar se ao bem bom!!!

... a pensar agora tinha posto a minha licença parental até ao fim do ano mas visto que fui despedida não tenho direito :(
Mas la vou eu para aquelas filas intermináveis no centro de emprego!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário