sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Aqui p'ra nós...

... não sou daquelas pessoas que traça objectivos no inicio do ano, simplesmente deixo acontecer até porque nunca se sabe o dia de amanhã e a queda é sempre maior do que o içar!!!
Claro que peço sempre os meus 3 desejos no inicio do ano e mais 3 no meu aniversario; curiosamente todos os que pedi no ano passado aconteceram como planeado, tive uma bebé com saúde, as minhas "pessoas" tiveram um ano em plena vitalidade e tive um parto maravilhoso sem complicações ;)
... este ano por sua vez já ando a entrar em desespero, não tenho trabalho e começo a ter medo do futuro da minha criança, como qualquer mãe desejamos dar algum conforto e espero mesmo que nunca falte nada à Nicole como me faltou em tempos de miúda em que o jantar as vezes era uma caneca de café (feito com agua) e um pãozinho com manteiga (8 a comer Inclusive 6 em idade escolar era muito difícil para os meus pais darem tudo) mas posso dizer desde já que a minha infância nem foi das mais terríveis pois tive pessoas que gostavam de mim, tinha amigos, era mãe dos meus irmãos mais novos, não havia aqueles brinquedos todos que desejava mas sempre tinha alguns e mesmo se não tivesse inventava sempre brincadeiras...enfim não era por causa disso que era infeliz até porque sou bastante sortuda no que me calhou na minha vida... tenho uma casinha só minha ... de sonho feita para mim, uma cozinha magnifica toda moderna, sala de jantar, sala de estar, quarto da Nicas, o meu quarto suite com quarto de banho sem sanita com duche de um lado e banheira do outro e para acompanhar uma porção do muro muda de cor clicando num comando ( merdices como diz o meu irmão Telmo porque vivia bem sem ela), o Wc, quarto de banho so para a Nicole (quando crescer), varanda (com vista HORRÍVEL) e uma cave para guardar as pechisbequices que me vou fartando ;) ... carro, namorido, e uma filha LINDA e MARAVILHOSA!!!!!
Não tenho trabalho mas tenho uma família linda...ora ...ora como já fiz imensos currículos ao menos esperança vou ter para que o té té lé toque para uma entrevista pois quero dar futuro à minha bebé ;
HOJE DEU ME PARA ISTO... ... ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário