sábado, 8 de janeiro de 2011

Foi à precisamente...

... 2 anos que conheci o meu tesourinho!

Revejo esse dia totalmente como se tivesse sido ontem!!! A chegada ao Hospital no dia 7, o ter permanecido o dia todo por estar com febre, sentia pouco a barriga a mexer...eu estava ali sem saber de nada!
No dia seguinte após ter feito 2 ctg's marcaram me logo cesariana de emergência, por pouco o pai não assistia, eu estava cheia de medo mas ao mesmo tempo com uma enorme esperança de que tudo poderia correr bem!
A mãe fechou os olhinhos por uma horinha mas já sabia que após acordar teria te nos braços! Assim foi, após ter acordado não vi o pai, estava no bloco com duas enfermeiras o anestesista e o ginecologista que apertava me a mão, eles já sabiam que algo estava errado mas de repente ouvi a parteira a dizer que tinha dado àluz uma filha muito bonita... mas infelizmente disse que estavas cansadinha porque o parto tinha sido traumático talvez não poderia pegar te ao colinho naquele dia! Entretanto desci para o recobro e fui acordando devagarinho com alguma dor, só te queria ver, uma hora depois la me levaram de maca para ver te na neonatologia, no caminho encontramos o pai que estava emocionado a dizer que tínhamos uma linda princesa!
Estava ainda sob efeito da anestesia mas consegui apertar te o dedinho e dar uma festinha no pé...realmente estavas cansada, ali estavas tu na incubadora cheia de fios e picos por todo lado, por essa razão não ter conseguido pegar pois tinha medo de te magoar mas eras sempre a princesinha da mãe e do pai!
Amei te por quase dois meses mesmo sabendo que nunca irias andar, nunca iria ouvir a palavra mãe, que os teus dias teriam um fim triste!!! Agora és anjinho o anjinho que nunca esquecerei, fizeste me ser mãe pela primeira vez e fico muito feliz por Deus ter me escolhido para ser a mãe daquela bebé!
Nunca esquecerei, por mais anos que passem ficaras "coladinha" ao meu coração! AMO-TE

2 comentários:

  1. O tanto que eu chorei com a história da pequenina Leonor...estava grávida quando ela nasceu e tanto desejei um final feliz, embora soubesse que não era possível...
    Ainda hoje sempre que venho cá ver noticias da Nicole não deixo de espreitar a fotografia dela no final da página...
    Parabéns por este aniversário anjinho Leonor...que sejas muito feliz onde estás, os teus papás nunca te esquecem, e nós tb não...
    beijinhos aos papás e à mana

    ResponderExcluir
  2. Querida Soraia,
    sabes bem o que sinto em relação a ti, ao Sami, à Leonor e a toda a história, apesar de longe fisicamente, partilhamos de bem perto todo o desenlace... A Leonor foi e sempre será especial, e inesquecível, e terá sempre o seu lugar nos corações de todos nós...assim como a mana Nicole!
    Sejam felizes por vocês, pela Nicole e em memória da Leonor!
    Um beijinho daqui até ao Céu!
    Xana

    ResponderExcluir