segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Segunda-feira...


...dizem por ai "um dia à maneira"...pois bem quando me levantei da cama murchei logo quando espreitei a janela e estava de chuva, como tinha que tratar de alguns assuntos la despi o pijama (porque senão ficava o dia todo com ele vestido)...fui e tal comprar umas aguas para fazer as papas que a minha filha tanto gosta, papel A4 e selos para enviar muitos currículos!!!!
Meti-me na alheta logo terminado estas tarefas, fui preencher as cartas com os cv's e meti me no sofá até agora (com intervalos só para mudar a fralda e dar de comer à pequena)...

Podia estar mais desanimada com isto de não ter trabalho mas a razão para esquecer parte dela é a minha filhota que não pára um segundo, aos poucos já quer andar sozinha, volta e meia manda cabeçadas no tapete por querer ser independente tão depressa...riu me tanto com as coisas que ela faz, levanta se sozinha e começa a andar pelo sofá depois larga pensando que vai ter equilíbrio para se manter de pé..." chapéu" cai direita para trás ( é um fartote de rir)...
Já soletra mais coisas como bàbàbàbà...mamam
ama (daqui a pouco mãe...hihhiih) faz o miau do gato mas só quando faço de gato depois diz iiiiiiiiiiiaaaaaaaaauuu a tentar imitar (espertalhona)!!!! Está uma engraçadona a senhorita Nicole até já pede do meu colinho e chora para sair dele!

Enfim há males que vêem por bem, se tivesse trabalho perdia metade disto tudo, das descobertas da terrorista, daqueles risos enormes que manda TODOS os dias, da hora da maminha...mas và!!! Já chega!!!! Preciso de um trabalho para depois comprar um cavalo para a Nicole ( sei que me vai pedir isto quando crescer...)!!!!
Esta semana estou pronta para um telefonema a diz
er que dia 1 de Fevereiro posso começar a trabalhar só preciso mesmo de um empurrão a vontade está toda là e entreguei uma centena de currículos;

Enquanto isso não acontece vou continuar no sofá a ver o panda com a minha excelente companhia ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário