quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Estou de volta...

...e será que estou perdoada????

A minha vida já deu voltas desde a ultima vez que escrevi, ainda continuo no mesmo trabalho, graças a Deus tudo a correr bem, a Nicole cheia de saúde, linda e esperta, já fala ou tenta falar muita coisa, o namorido é o mesmo...cada vez mais refilão...enfim, estou noiva e vou casar, agora quando ainda não sei porque imaginem só que descobri ontem que estou gravida! Parabéns a nos ;)
Entretanto ja marquei a consulta para ver se está tudo bem, vou fazer a biopsia e ficar à espera dos resultados genéticos! Confesso que tenho sempre pavor em falar deste exame, é algo desconfortável, a paciência em esperar pela boas novas, enfim!
Estou muito feliz pela gravidez, era o que a Nicole precisava...uma companhia para brincar, que coitadinha brinca sempre sozinha, pois o meu trabalho não me tem dado tréguas :(
Aproveitando esta semaninha de férias resolvi escrever no meu blog abandonado pela dona...sim eu sei que é triste mas a minha vida anda sempre em mudanças constantes!

Agora ainda é tudo recente mas sinto que este ano vai ser só novidades; o ano passado foi razoável, a minha princesa porta se lindamente, adora a creche, ama o pai!

Recentemente adquiri a bimby...ando apaixonadíssima por ela, trabalha que é uma maravilha, vai servir para fazer o jantar de anos do meu irmão, da minha filhota, do meu namorido e quem sabe se tudo correr bem vamos festejar a vinda do nosso pequeno rebento...ai como estou feliz....la está tanta persistência que ganhei mesmo partindo a cabeça todos os dias ao meu Samuel ;)

Bem por agora é tudo, tenho que ir ao wc o mais rápido possível que isto no da para segurar mais... até logo

Um comentário:

  1. ehehe assim é que é bom! Ler óptimas novidades! Quanto ao casório...se fosse com aquele vestidinho que mostraste bem que era lindo mm com uma barriguita! Agora depende daquilo que vocês idealizaram e se vai ser aí ou em PT...O que interessa é que sejam felizes! Quanto ao novo bebecas já tinha dado os parabéns e tenho a certeza que vai correr tudo lindamente!! Quando vais fazer o exame e quanto tempo demoram os resultados?? Beijocas

    ResponderExcluir