segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Estava aqui a matutar ...

... como se esconde uma gravidez de 8 semanas com uma barriga de 4 meses heim???? A farda do meu trabalho não me serve, as calças ficam todas abertas, a camisa super apertada, a minha cara mais redonda... já comecei a vestir as calças de gravida... mas como é possível??? Deve ser das gorduras acumuladas só pode!

Pah, adoro ver a minha barriga crescer, cada estria que ganho é uma marca de amor pela minha criançola...adoro...adoro...adoro mas detesto...detesto ...incertezas, isto até já doí! Vou ver se no ebay compro uma maquina do tempo tipo daqueles da meo ou o da zon ...em que recuamos e passamos o tempo quando a malta quiser ;) era bom era ;) bem vou "quemer" e deitar a minha outra criançola que amanha é dia de trabalho e de creche para a minha pulguinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário