quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

sexta feira...

...falta só umas horinhas!!!!! Sinto me ainda mais estranha nem sei como explicar, so sei que nas minhas 2 outras gravidezes nunca tinha sentido algo parecido...o pior é que nao sei se é um bom sentimento!

Se não fosse por tudo o que passei pela Leonor se calhar este sentimento já seria diferente...só fico mesmo descansadinha quando ouvir o coração bater e saber que até à data o meu rebentinho estará bem de saúde!

Poderá ser cedo para dizer isto, mas sempre o disse e nunca escondi de ninguém, se não tiver mais oportunidade de ser mãe já me dou por muito feliz de ter a Nicole na minha vida, foi a menina que sempre sonhei, traquinas mas ao mesmo tempo uma criança amorosa muito amiga dos pais, parte me tudo, desarruma a casa, da me cabo da cabeça...mas para mim é perfeita ( certo que as vezes cansa me a vista, nunca pàra quieta), o que a Leonor tinha a menos a Nicole tem a mais (força para dar e vender) ...

Bem... amanha pela tardinha dou novidades agora vou descansar o espírito ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário