terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

cuspo fogo...

...quando vou no carro e oiço um "pi pi pi pi" do alarme da cadeirinha da Nicole que por sinal quer dizer que ouve alguém que esqueceu de apertar o cinto... Epah chamem me picuinhas mas para mim nem que percorra uma distancia de 20 metros, a minha miss tem que estar em segurança!

Ja não é a primeira vez que apanho o pai em pleno ato de preguiça ...algo deste género que ele sabe que é super importante! No meio disto tudo ainda quer ter razão.
Em pleno andamento eu oiço o alarme e digo "Samuel tu nao apertaste o cinto!!!!!!!" ele de seguida começa no seu ar de razao "...nao é muito tempo, de qualquer maneira vou devagar"... OHHHH "MORCEGO" POR ACASO NÃO CONTAS COM OS OUTROS BUJONSIOS DA ESTRADA!!!!!!!

IRRITA ME SOLENEMENTE ...não é preciso de ter um acidente para aprender!!!!

E pior é que estou a barafustar, grito, cuspo fogo para depois ele voltar a fazer! Juro por tudo que para aproxima atiro lhe com um calhau para ver se aprende mais depressa!!!! Por causa disto "já não quero casar"!!!!

2 comentários:

  1. Nem sabia que existiam cadeiras com alarme... é muito bem pensado ;)
    Penso exatamente como tu, eu não facilito nem que sejam só 10 metros! A segurança é muito importante.
    Bjinhos,
    M*

    ResponderExcluir
  2. Quando comprei a cadeira nem sabia que tinha alarme de segurança, foi carote mas é uma cadeira que tem imensas posições, que dà dos 0 aos 19 quilos, muito fashion! O mal dela é, sempre que tirar a Nicole da cadeira tenho que apertar o cinto senão é a viagem toda a apitar!

    Beijinhos

    ResponderExcluir