terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

bem...

...nem sei bem que titulo vou dar a este post... um post sem interesse!!! lol

Bem...estou de 7 semanas e 4 dias (yupi) nada de especial a registar, não vomitei, não doí as mamocas, azia muito tolerável, moinhas mínimas na barriga, durmo por dia cerca de 11 horas, ando preguiçosa mas de resto está tudo normal! A barriga ja cresceu mais um bocadinho mas incrivelmente o peso não mudou muito sendo de 52 quilos.
Faço as minhas refeições normais como pouco de manha para evitar uma catástrofe, almoço o normal, não tenho por habito lanchar, por isso janto normal...tenho andado sem vontade de comer, não é a questão de perda de apetite mas sim O QUE VOU COMER, torço muito o nariz é como uma menina disse aqui, dou uma dentada numa maça e parece que comi um leitão inteiro!!!! lol a minha sensação é a mesma... como a primeira colher e depois já não quero mais!!!!
haja compreensão para isto!!!

2 comentários:

  1. 11 horas de sono... quem me dera :P
    As minhas princesas por volta das 7h 30m já estão na minha cama!
    Já consigo comer melhor :)
    Bjinhos,
    M*

    ResponderExcluir
  2. cá em casa dorme se às prestações! Vejamos, a Nicole adormece por volta das 22.30, se a novela tiver uma seca vou deitar me ao lado dela e 10 minutos depois estou a dormir que nem pedra, acordamos às 7.30 para ir para a creche, depois entro em casa as 8.30, visto o pijama e pimbas durmo até ao 11.45 depois vou buscar a Nicas à creche e se me der na telha vou dormir a sesta com ela ;)... Nas sextas, sábados e domingos o caso muda de figura (como não vai à creche acorda às 10 h! O que vale é que a minha miss puxou aos pais, uma dorminhoca! ;)
    bjinhos

    ResponderExcluir