sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Vinha no carro...




... a pensar numa coisa destas...













...Fui às compras toda desejosa de poder te pôr as mãos em cima

... cozinhei te com tanta satisfação

... e no fim de contas quando já estavas no prato a vontade de te comer

... SUMIU ... PUFFF

... So de olhar metias me impressão!!!!

... Fui mais forte e consegui dar te umas trincas e agora ando aqui a pensar que talvez não tenha sido boa ideia!

Um comentário:

  1. Confesso, que só de olhar fico mal disposta :P
    A mim o que me apetecia mesmo era uma sapateira recheada... ai como eu adoro marisco... eheheh
    Daqui a pouco mais de uma semana faço aninhos, por isso, conto que o maridito me satisfaça o desejo, senão satisfaço-o eu e vou sozinha :P
    Bjinhos,
    M*

    ResponderExcluir