quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

eu...

... e os meus 1000 macacos na cabeça! Sei que estou gravida mas mesmo assim tive duvidas, não tenho vomitado, na me doem loucamente as mamas...só tenho sono e não aguento muito tempo sem comer, fora isso só mesmo a falta das minha monstra, andei uma semana com o macaquinho, será verdade? fiz bem o teste? será que a risca do teste desapareceu (esta ultima tem graça mas andei 2 dias a ver o teste em cima da minha mesinha de cabeceira para confirmar se era mesmo positivo), ontem pelo sim pelo não fui fazer mais um teste....Agora sim, tenho a certeza que estou gravida, e o teste da clearblue disse de mais 6 semanas, se ele diz eu acredito, pelo menos os tais 82% como diz na embalagem ;)

Portanto a consulta já está marcada, na próxima sexta bem de manha vou à minha giné que acompanhou a minha gravidez anterior, vou ter a certeza que o coraçãozinho bate e logo depois dessa consulta espero marcar a minha biopsia de vilosidades coronicas para finais de Fevereiro par ver se consigo dormir mais descansadinha!

Bem agora que me atualizei um bocadinho vou bater um cuchilo (como dizem os nossos amigos zucas) ;)

2 comentários:

  1. Estou com oito meses e os macacos não me saem da cabeça :)
    Há grávidas que têm a sorte de não ter sintomas, tem calma!
    Beijocas e tudo de bom :)

    ResponderExcluir
  2. Minha linda eu tb só tinha sono e necessidade de comer! Nunca enjoei ou vomitei! Calma e tudo vai estar bem!
    beijocas

    ResponderExcluir