sábado, 17 de março de 2012

Consulta das 11 semanas

...Andei o dia meio deprimida, chorei, desabafei... voltei a chorar e prontos tem sido assim.

Antes de ir para a consulta recebi o telefonema do hospital, ainda pensei que fosse para antecipar os resultados mas depois a enfermeira disse que tinha de la voltar para repetir a biopsia porque tinham recolhido muito material meu e não do bebé, sendo assim irei volta na quinta feira e esperemos que consigam logo à primeira e que não incomodem mais a minha mini "proeza", porque depois ainda irei fazer a amniocentese e chatear o meu rebentinho... não escondo que tenho receio que isto dê para o torto, às vezes pensar positivo ao chega!!!!
Não me quero desiludir, também não quero enganar a mim própria mas estou sempre a pensar que poderá correr bem outra vez... tenho que me agarrar a alguma coisa, nem que seja um pontinha de esperança que esteja escondida algures.

Ja chega de contratempos, quero partilhar com as pessoas de que gosto o meu estado de gravidez, quero sentir que realmente estou gravida...

************************************

Consulta - Foi para tirar duvidas, foi uma consulta de 15 minutos mas sai de la satisfeita! Vi a minha proeza que se mexia imenso, também estava imensamente curvada mas nada que impedisse de se mexer, a medica disse que já está grandinho.
Continuamos sem levar foto para casa nas consultas privadas porque a médica espera só pelos resultados da biopsia para nos dar tudo... eu compreendo que ela ache que poderia fazer mal em agarramos muito a este bebé, mas o pai ficou mesmo triste, estava a gostar de ver o nosso rebento e depois tudo acabou em menos de 2 minutos!!!
Também prolonguei a minha baixa por mais uma semana visto ter que precisar de refazer a biopsia...preciso mesmo de estar 200% zen.
E pronto foi assim... a consulta de 40 euros por 15 minutos mas foram 15 minutos muito bem aproveitados pela mama.

2 comentários:

  1. Amiga, respira fundo e tudo passa a correr!
    olha a minha cunhada, que tem 38 anos, está grávida. E como já tinha uma certa idade, às 11semanas fez uma "especie" de amniocentese, mas em vez de espetar a agulha na barriga, foi através da vagina. Acho que é um exame muito recente, mas muito mais fiável que a conhecida amniocentese. Certo é que ela fez o exame numa 5.ª feira.. e no sabado já tinha os resultados que a MARIA era uma menina perfeitinha.. :)
    Não te precupes.. td vai correr bem!
    Bjinhos

    ResponderExcluir