sexta-feira, 9 de março de 2012

Eu que era contra...

... la fui a correr comprar um doppler fetal, já não aguentava o macaco na cabeça por causa desta gravidez sem sintomas! Ontem andei o dia todo em cuidados porque me sentia super bem, só tenho é sono , mas isso em estado não gravida também acontece ;)

Na caixinha do angelsounds dizia só para fazer a partir das 12 semanas, mas com 10sem já ouvia qualquer coisinha, também consegui ouvir penso eu o bebé a mexer no meio do liquido...afinal esta coisa é bem engraçada mas não quero tornar me numa doppler dependente!
Tranquilizou me um pouco para o exame de segunda feira...estou completamente preparada para fazer a biopsia, só não estou preparada para os resultados!!!! Bem adiante... CONTINUANDO COM PENSAMENTO POSITIVO! ;)

Um comentário:

  1. Vais ter boas notícias, acredita ;)
    Além do coração, ouvem-se também os sons da placenta e do bebé a mexer... é muito giro!
    Segunda-feira vou fazer o rastreio bioquimico e a eco das 12 semanas mas agora no hospital, assim faço tudo junto e será a minha médica a fazer... se bem que ontem já fiz uma eco no consultório e pelo que a médica disse está tudo bem :)
    Depois tenho que ir apresenta-me no nosso cantinho do PB... aqui há muito que faço parte, estou na tua barrinha de seguidores ;)
    Bjinhos,
    M*

    ResponderExcluir