sexta-feira, 2 de março de 2012

Gostava de poder apagar este dia de todos os calendarios...



... 3 anos passaram e nunca esqueço como tudo aconteceu, nao esqueço quando me foi dito "hoje é o dia mama", não esqueço que antes de partires esforçaste tanto para nos poderes olhar pela ultima vez, levei como significado de não quereres partir assim tão cedo...foi injusto!

Fiquei do meio dia até às 7 sentada contigo ao colo,dava te todo o meu calor naquele quarto frio, com gente a entrar e sair...e por fim deste o teu ultimo sopro às 7:30 ...fiquei aliviada por não teres partido com dor! Fizeste me mãe, dormimos sempre juntinhas,respirámos a brisa do mar, viajaste de avião sempre tranquila, nunca saiamos sem ti...tentei fazer feliz nesses teus dias de vida!

às vezes sinto uma revolta...é como se Deus tirasse a uns, para dar a outros que não merecem...

Tento combater esta minha fobia de ir ao cemitério, já não consigo mais...mas sabes... eu tenho te sempre no coração, sei que o teu corpo está la, mas também sei que o espírito partiu para outro lugar! Desculpa por não te ter ido visitar ... mas hoje também não o consegui, deixei o "talvez amanha" como desculpa! Amar-te-ei para sempre Leonor!

3 comentários:

  1. É muito difícil comentar este post, acompanhei a tua "história" desde o início e perder e/ou saber que a Leonor ia partir, foi muito duro mesmo para quem acompanha de fora!
    Foste incansável e nesses quase 2 meses foste a melhor mãe que a Leonor podia ter tido...
    Soraia, um bjinho do tamanho do mundo para ti...
    M*

    ResponderExcluir
  2. Já me puseste a chorar!
    Tambem me lembro muito bem dessa altura , apesar de estar longe, e lembro-me da Leonor muitas vezes...
    És uma grande mulher Soraia, admiro-te muito!!
    A Leonor, agora estrelinha, estará sempre aí ao vosso lado!
    Um grande beijinho

    ResponderExcluir
  3. A "nossa" princesinha!!! Linda um grande beijinho!!!
    Licas

    ResponderExcluir