quarta-feira, 13 de junho de 2012

... Ainda nao tinha vindo aqui depois das ultimas descobertas! Ainda nao fui à gigi porque so tinha consulta dia 29 e como so passou 2 meses depois da curetagem e estando de 6 semanas; nao quiz esperar muito, sendo assim a gigi ainda nao sabe que estou gravida mas sexta feira vou falar com ela para anteciparmos a data da nossa consulta.

Como o post anterior foi curtinho vou só partilhar o momento do "nosso" positivo!
Tinha dito que iria esperar até dia 10, mas foi mais forte do que eu e acabei mesmo por faze lo dia 9, aproveitei a pausa do trabalho para ir comprar um teste (que por acaso nem foi da clearblue), busquei um copo de plástico da maquina da agua dos clientes para fazer o meu xixi precioso...esperei 3 minutos sem ter muita coragem de olhar e quando olhei o meu dia mudou logo, nem sei explicar...fiquei mesmo feliz por termos conseguido à primeira (abençoada aplicação do iphone...)!

...Depois calei me bem caladinha e fechei o teste num envelope do hotel adressado a mim para dar ao pai a noticia...bah foi mesmo espetacular ver a cara do Sam quando entreguei o envelope e ele pensava que era a minha carta de despedimento, mas depois viu o teste, viu se a felicidade na cara dele. Prometemos que nao iamos contar a ninguém até sabermos resultados positivos daqui a 4 semanas.

Mantenho a minha palavra, so disse mesmo aqui no meu blog por isso SEGREDO heim!!!! ;)

Desta vez nao vou fazer a contagem das semanas como na ultima vez, possivelmente so farei quando souber mesmo as boas novas, até la tenho andado com mais sintomas de gravida tirando que ainda nao fui a gregues e agredecia que nao passasse por isso ;) tenho comido razoavelmente, tenho andado com soninho, dores mamarias e baixo ventre.

Em relação a sentimentos é tudo muito bizarro, porque quero sentir me gravida e sinto me privada disso, queria comprar alguns trapinhos para as minhas ferias de verão e também não posso porque existe a possibilidade de ter que comprar no corredor das gravidas (mais isso é o menos desta historia toda), medo...ansiedade...acho que não existe palavras para descrever esta sensação do tudo ficar em reticencias por 4 semanas sem saber o que irá acontecer entre esses dias! Aparte disso vou mesmo tentar abstrair me um pouco desta gravidez tendo sempre a atenção que na minha barriga existe uma gominha .

...e é assim mais uns capítulos abertos para ver o que se segue!

3 comentários:

  1. parabens soraiaaaaaa... vai correr tdo muito bem vais ver :) mega beijokas pros 4 e vai actualizando :)

    ResponderExcluir
  2. Muitos Parabéns.
    Desta vez vai correr tudo bem.
    Beijos Celina

    ResponderExcluir
  3. Que boa notícia :)
    Muitos Parabéns... que de hoje em diante a vida te traga apenas motivos para sorrires ;)
    Bjinhos

    ResponderExcluir