segunda-feira, 25 de junho de 2012

Como seguir em frente...

... a resposta tà mesmo na minha filha Nicole! Foi a conclusão que cheguei... não vale mesmo a pena procurar respostas aos meus porquês!
Se acho que é injusto... acho e muito, doí bastante saber que isto não vai ter fim e que as possibilidades de voltar a passar por isto é consideravelmente grande!
   
     O Sam... eu não consigo perceber se ele està a sofrer com isto, é o que me deixa mais irritada, é que parece que para ele està tudo na descontra...e que venha a próxima rodada se der deu se não der paciência! Como qualquer casal, temos tido altos e baixos mas ultimamente andamos mais vezes de costas voltadas do que de mãos dadas... já passamos por tanta coisa que dou por mim a pensar se vale a pena passar por mais se andamos neste do  impasse se vale a pena tentar que isto resulte mesmo. Foram quase 6 anos juntos e ele ainda não sabe bem como lidar comigo nestas situações de perda. Eu juro que tento compreender mas enerva me a forma como encara as coisas.
Não se vê que preciso de colinho e atenção, de um mimo de uma palavra amiga já que não tenho família e amigos perto de mim??? Não adianta procurar os culpado, de quem é o problema, porque azares acontecem a todos!
Estou farta de ter atitude positiva, procurar a esperança que não existe, a fé que à muito que se perdeu .

Estou num pais completamente diferente do meu, o clima é de fazer chorar 365 dias  por ano (ou quase), as pessoas são frias (deve ser do tempo)... eu ainda acho que nos portugueses ainda conseguimos ser  muito generosos mesmo estando a passar necessidades.

Não tenho duvidas que se tivesse as minhas pessoas ao meu lado era tudo muito mais fácil de ultrapassar, ou pelo menos esquecer por momentos!

Conclusão desta lengalenga toda: A MINHA VIDA ENCONTRA SE DE PERNAS PARA O AR

Continuo em casa, penso eu a fazer a expulsão, é fortemente provável porque perdi imenso sangue durante a noite, coisas estranhas que saíram de mim e não acredito que tenham sido limpezas de organismo, por isso deve ser mesmo a expulsão do feto, que mais uma vez deveria estar doentinho... é preferível assim, quanto mais cedo melhor...devo recomeçar mais uma toma de pílula durante 28 dias e depois vou ter uma conversa muito seria com o Sam, porque se é para tentar, é para estarmos nisto a dois, do inicio ao fim mesmo que as coisas tenham um desfecho menos feliz.

Sou teimosa, persistente ...eu sei, não sei se estou a ir contra a natureza, mas se for hei de bater o pé até conseguir. Tenho uma filhota linda, muito saudável, enérgica, uma querida... afinal lamentar me para quê se ela é a resposta para tudo só tenho é que lutar por ela, alias é a minha prioridade, primeiro a felicidade dela e depois a minha... isso é que é ser mãe!

E é assim... esperemos por dias melhores


4 comentários:

  1. Es realmente uma MULHER com um M muito grandeeeeeee :) muito forte mesmo...
    tens de ter a certeza se perdeste o bebe pk abortar alem do imenso sangue da dores terriveis mesmo ... olha linda qualquer que seja a tua decisao forca muita forca .. tu vais conseguir acho que nunca vi ninguem com tanta garra de vida :) forca linda um abraco e um beijinho apertadinho...

    ResponderExcluir
  2. Muita força...vais,conseguir com tada a certeza,ter dias muito felizes.

    bj

    Ângela Eusebio

    ResponderExcluir
  3. Lamento muito :(
    Nem sei o que te diga... muita força!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. so agora vi querida...um grande beijinnho e força...

    ResponderExcluir