terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ei...

...alto ai oh gordo!!!!
Ha pessoas que sinceramente não têm dois palmo de testa!!!! Bolas tenho família para sustentar!!!!

Hoje dia 12 e nada do meu dinheirinho do mês passado!!! Hoje ligo ao patrão e ele todo contente a almoçar num restaurante com a família...e eu a chorar pelos meus tostões!!!! Todo o santo mês é sempre a mesma m.rd@ uma pessoa trabalha para depois andar a pedir esmola ao patrao pelo seu próprio dinheiro!!!! Haja paciência!!!! O que vale é que me esqueço desses problemas quando olho para a minha filhota que cada vez sorri mais para a mãezona :) só por isso vale a pena TUDO!!!!

5 comentários:

  1. Pois isto é um merd****, mas tu pedes o do mês passado e eu estou a pedir o de Agosto... metade já cá canta mais ainda falta a outra parte e também o mês de Setembro, como nesta empresa o mês fecha dia 25, daki a pouco já tenho o Outubro completo...lollll

    ResponderExcluir
  2. somos umas desgraçadas :) !!!! Eu tou à espera do gordo do patrão para me pagar...vou me barricar e fazer greve de fome!!!!!

    ResponderExcluir
  3. começa a levar fraldas de pano com o cocozito da piquena...dizes que não tens dinheiro para comprar fraldas descartáveis e se ele te pode lavar as de pano...hihihihi
    pronto foi uma badalhoca ideia, mas impõe-te claro...raio dos patrões gordos lol :-)

    ResponderExcluir
  4. És tu com o patrão e eu com a segurança social..

    Devem achar que uma pessoa vive do ar...

    Boa sorte linda....

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Temo que com a segurança social daqui da Bélgica tenha que bater o pé muitas vezes pois o suplemento dos abonos da Nicole já estão atrasados vai fazer 4 meses...Enquanto essa gente tiver de barriguinha cheia estão todos bem...agora aqui para os que precisam têm que pedir esmola dos seus próprios direitos!!! Enfim infelizmente é a realidade de muita gente<!
    Beijinhos

    ResponderExcluir