quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ando mesmo...

... numa maré de AZAR!!!!!!

Quando hà uma boa noticia, aparece sempre outra mà noticia para estragar os festejos!!!

Portanto, noticia de gravidez... noticia que nao esperava ouvir!

casa nova...problemas na casa velha

O credito foi aceite para o carro... o patrão ameaça dispensar porque os horarios do Sam não são compatíveis com os meus!!!!!

Com isto tudo parece me que o projeto de ser novamente mãe vai ter que ser adiado!!!! Por muita pena minha... mas porquê?????? Deve ser um castigo tão grande por um pecado que fiz e não dei conta!!!!

Espero mesmo encontrar soluçao pelo menos pela parte do trabalho, das duas uma, ou arisco e fico gravida estando protegida pela lei durante 1 ano de gravidez pelo sindicato ou vou ter mesmo que adiar. Andava eu um bocadinho mais animadita por só me faltarem 8 pílulas para chegar ao fim e depois dà nisto...
Uma pessoa não pode fazer PLANOS... CA RAIO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário