quinta-feira, 26 de abril de 2012

NERVOS...

...Muitos NERVOS, quando vejo a minha privacidade colocada em mãos de terceiros!

Estou à beira de ter um dos meus famosos A.V.C's já não aguento mais as opiniões da sogra, é que já não sei ao certo quem é que vai mudar de casa! Eu quero fazer de uma maneira e ela vem e faz de outra porque diz que é melhor (para ela claro), eu quero estores e ela quer cortinados, eu não quero um guarda-fato no hall da entrada mas ela quer, eu só quero pôr o aparador e a mesa de jantar, ela quer enfiar aparador, bar, mesa e meio mundo na sala de jantar... DIGAM ME COMO é QUE AGUENTO UMA CHAGA DESTAS????

Idealizei a minha casa de uma maneira mas ela quer de outra, o Sam não diz que não à mãe, mas eu tenho que ser sempre delicada ou ficar calada, não aguento mais, vou ganhar uma depressão só por causa disto, raio da mulher que podia ser mais fácil!!!!

Portanto no dia da mudança eu não estarei em casa mas sim a trabalhar e já estou a ver o filme todo, chego e tenho tudo da maneira que não queria!!!! E o que mais me irrita é o Sam que diz sempre sim só para satisfazer a senhora sua mãe... afinal estava a pensar que ela podia dormir com o filho no meu quarto, a Nicas no seu e eu... na casa de banho!!!! NÃO SERIA MAL PENSADO? Se calhar ainda me punha a dormir na lavandaria ;)

( Desculpa Sam mas se alguma vez chegares a ler este meu blog...perdoa me... mas às vezes é dificil satisfazer a sogra!!!! Irra, sei que a minha família não é pera doce, achas que o meu pai é meio maluco e a minha mãe uma desgraçada ao pé da tua família, mas de um a outro o "nosso senhor" que escolha! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário