segunda-feira, 9 de abril de 2012

NÃO CONSIGO DEIXAR DE ESTAR TRISTE...

Eu senhora das coisas raras pensava que todo este processo fosse mais fácil!
Mas custa tanto como se o meu bebé tivesse nascido e morrido pouco tempo depois.

So penso em engravidar de novo mas depois penso se outra coisa rara me acontecer, se penso demasiado nisto nem sequer vou conseguir...se se se ... são se"s" que me deixam fraquejar.

Hoje voltei a chorar, mesmo tendo a Nicole ao meu lado não consigo me abstrair desta perda que não tinha futuro!
Não tenho vontade de fazer nada em casa, não tenho vontade de me pôr bonita, tenho uma espetacular casa à minha espera e ainda só empacotei uma caixa com livros, ando sei disposição!

Afinal a mulher corajosa hoje foi se de tal maneira a baixo que não sabe como se recompor.



4 comentários:

  1. Sabias que até as pessoas mais fortes do mundo têm momentos de fraqueza?
    Sei que passas-te por muito desde então, mas no meio disso tudo també tens coisas muito boas.
    Por isso é normal te sentires assim, afinal era um filho/a que estava na tua barriga.
    Um beijinho muito grande, e pensa na tua nova casa, e na tua filha linda :)

    ResponderExcluir
  2. obrigado Karina...espero sinceramente que isto passe ultimamente é so problemas na minha cabeça e tadinha da minha filhota sofre com isso porque a mãe não tem paciência para pintar com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda já somos duas! Também estou a passar por um momento momento muito complicado!
      Muitos problemas a acontecer, e muita coisa por resolver.

      Vais ver que é só uma fase, e quem diz que perder 2 filhos é facíl? És uma mulher SUPER FORTE!E admiro-te por isso!
      Um beijinho grande*

      Excluir
  3. Desculpa, mas nem tenho tido coragem de comentar... fiquei tão triste com o que aconteceu, estava mesmo confiante que ia correr tudo bem :(
    Tenta pensar no lado positivo, daqui a nada estás novamente em treinos e vais conseguir alcançar o teu desejo... tu mereces!
    Soraia, um grande bjinho

    ResponderExcluir